sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ambiente, daqui a quantos anos?

Olá a todos. Hoje trago-vos um tema no qual hoje em dia se estabelece uma relação muito longínqua entre os péssimos efeitos e a preocupação do Homem por apreesentar melhorias.
A Natureza, tal como a conhece-mos está em perigo e, segundo muitos ciêntistas e ecologistas, o planeta Terra pode entrar numa Biodecadência, isto é, muitas espécies de seres vivos poderão desaparecer, incluse o Homem.
A enorme quantidade de gases poluidores e de outras matérias tóixicas libertadas pela acção mecânica criada pelo ser humano, está a aumentar gravemente os níveis de efeito estufa, provocando igualmente um outro conceito: Aquecimento Global. Estes dois problemas farão com que uma intensa vaga de calor comece por derrubar as camadas glaciares que farão aumentar o nível médio das águas do mar. Aí começará a destruição das vias costeiras, seguida da morte de muitos animais e humanos.

Mas afinal, qual ó significado do título desta mensagem?

Daqui a quantos anos, começará o Homem a reagir a estas catástrofes criadas pelo mesmo? Resposta: Quando se vir aflito.
Apesar de muitas pessoas terem a noção dos graves efeitos duma crise como esta, ninguém reage. São muito poucos os que fazem qualquer coisa para salvar a Terra. A maioria acha que o exagero é aplicado pelos ciêntistas e que a Vida não está assim tão mal. POIS ENGANAM-SE!

Faz qualquer coisa por ti, por NÓS!

Toma a tua iniciativa. Eu já tomei a minha, e já reduzo os meus gastos energéticos, sem que viva às custas de "pão e água". Estou igual, apenas com uma diferença, mais ecológico.
Esforça-te!!!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você