domingo, 22 de agosto de 2010

Sou Feliz, porque a vida é...

"Sou feliz, porque a vida é..."


Será este de hoje em diante o lema deste blog. Que seja motivo de reflexão para toda a gente.

Porque a Vida tem que se escrever com maiúscula, e não se deve entregar de braços abertos, o Pegadas na Areia abre as portas aos comentários dos leitores que queiram deixar a sua opinião.

Participe neste debate.

2 comentários:

quem te adora disse...

sou feliz porque a Vida é ter 2 filhos maravilhosos. È partilhar o meu mundo e receber essa partilha. É termos DEus no nosso meio. A Vida é ensinar-lhes o caminho do bem, é não desistir para que no amanhã sejam homens respeitadores, lutadores, fortes e felizes. Se por vezes na estrada da Vida há dificuldades a vários níveis, no entendimento, compreensão, e outros, mais tarde e com todo o esforço e correria que a sociedade nos impõe, quero que a sua colheita seja de felicidade e amor, valorização do sentimento família, respeito, partilha e a presença nos momentos bons e nos menos bons - o amor e dedicação é a Vida para que esta seja plena de sorrisos.
Eles estão bem, eu estou bem; Eles estão mal eu estou ainda pior, porque os amo muito. E peço a Deus o que há de melhor para os seus corações.

Albertino disse...

Gonçalo Amigo.
Um dos cânticos muito cantados para recordar a chamada "Oração de S. Francisco", e tantas vezes cantada no Externato (Capela) tem como Refrão: "Sou feliz, porque a vida é partilhar. Mais do que receber, a alegria est+a no dar...".

Fazer das "pegadas na areia" um espaço de Vida, partilha, caminho aberto a todos os que o queiram fazer, é abrir horizontes sempre novos tal como novos são sempre os passos dados sobre a areia. Novos porque abertos ao vento, à luz, ao que rodeia essa mesma Vida.
Como diz a tua mãe: "A Vida é ensinar-lhes o caminho do bem, é não desistir para que no amanhã sejam homens respeitadores, lutadores, fortes e felizes".

Que este espaço de partilha seja lugar de encontro familiar e de Amizade onde possamos todos, pais, irmãos, amigos, professores, colegas... sentir o orgulho de fazer parte (assim) da Vida de alguém.
Obrigado por abrires este espaço à alegria e felicidade de Viver e por seres AMIGO...

 
© 2007 Template feito por Templates para Você