terça-feira, 20 de abril de 2010

Pegadas na areia

Inicio este blog com um vídeo: "Pegadas na areia"
Que esta mensagem possa levar cada um de vós ao encontro com o Sagrado - DEUS...
Em Jesus Cristo, Deus Pai, se torna presente e nos pega ao colo nos momentos de maior dificuldade.
Nos momentos em que temos mais força ELE simplesmente caminha ao nosso lado porque respeita o que somos como DOM da Sua obra salvadora.

2 comentários:

Albertino disse...

"Meu querido filho... foi exactamente nesse momento que eu peguei em ti ao colo", diz Jesus.
Como é bom podermos chegar ao fim do dia e sentir que cada passo que demos não foi só nosso mas que ELE estava ali ao nosso lado e que nos ajudou nas dificuldades. E às vezes nem damos conta que Ele ali está e nos pega pela mão ou nos ampara no Seu colo de Irmão.
Que sempre sintamos essa presença de Jesus na nossa vida.
Abraço.
Al...

Mãe disse...

Deus ama-nos acima de todas as coisas. Nós devemos amar Deus acima de todas as coisas.Neste amor está todo o amor que sentimos por quem mais gostamos e se Ele nos pega ao colo nos momentos mais dificeis - embora às vezes até pensemos que não...mas Ele está lá - é como uma mãe que pega nos seus filhos e luta em sua protecção; é como uma mãe quando o seu filho cai e o ajuda a levantar; é como uma mãe que acalenta os filhos e os embala e os acarinha e os aconchega quando estão tristes; É como uma mãe que passa a noite em claro se tem os filhos doentes.
É a ELE que uma mãe pede o melhor para os filhos, que nunca os abandone; É a ELE que uma mãe pede forças para lutar por quem mais ama - os filhos. ELE é assim connosco, pois todos nós somos os seus filhos.
E na areia ficaram apenas duas pegadas...a nossa segurança, a nossa protecção. A marca de Quem nos Ama.

Ass: De quem te Adora

 
© 2007 Template feito por Templates para Você